Área Exclusiva do Cliente

ACESSO AO SISTEMA

Acesso rápido e prático ao seu sistema á um clique de você.

ACESSAR!

INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

Aqui você tem acesso a sua fatura, nota fiscal, contratos, serviços, históricos e informações sobre seu plano e toda informação necessária a sua disposição a qualquer hora e á qualquer momento.

ACESSAR!

SUCESSO DO CLIENTE

Com toda essa facilidade exclusiva na sua área do cliente ainda precisa de ajuda? Fique tranquilo, acesse nosso suporte técnico, chat, tickets e fale conosco, é simples, rápido e ágil:

  1. Acesse o sistema;
  2. Insira o seu usuário e senha;
  3. Caso queira falar conosco por chat, é só clicar no ícone de bate papo no canto inferior direito do seu sistema;
  4. Caso queira abrir um chamado, é só clicar no ícone de interrogação no canto superior direito do seu sistema, clicar em tickets e preenche-lo conforme sua necessidade;
  5. Pronto, em alguns instantes já estaremos respondendo sua solicitação.
ACESSAR!

BASE DE CONHECIMENTO

Pintou uma dúvida? Uma troca de colaborador/voluntário e precisa de treinamento? Quer conhecer novas funcionalidades do sistema? Descobrir como o Sistema Justus pode auxiliar em outras demandas?

Aqui você tem acesso a treinamentos, vídeos explicativos, conteúdos e uma série de materiais para auxiliar neste processo de aprendizagem acelerada.

ACESSAR!

REDES SOCIAIS

Você também pode entrar em contato para tirar suas dúvidas ou acompanhar nossos conteúdos através das nossas mídias sociais: